Uma cidade é um local sempre cheio de pessoas, caracterizado pelos sons ruidosos, uma mistura de sons graves e agudos, poluentes, estranhos, que desconcentram, que invadem o nosso sistema auditivo. Mesmo fechando a janela não conseguimos de deixar de os ouvir.
Há sítios poluídos, escuros, onde os prédios
tapam o Sol que nasceu para tornar os nossos dias com magia.
No entanto, nem todos os sítios são desagradáveis. Dá um passeio pelo centro da cidade, vais encontrar de certeza jardins, cheios de flores, que encantam a paisagem. Vais conseguir dar um significado a cada flor que encontras, um motivo diferente a cada uma para a oferecer a quem amas.
Mas não faças isso, as flores nasceram para dar encanto aos nossos olhos, depois de arrancadas vivem pouco, não dês um significado a algo que depois não ficará marcado para sempre. Pega nesses motivos, e dedica-os, um a um, e oferece-os, grava-os em cada sorriso que podes arrancar de quem amas, em cada momento de felicidade que possas oferecer.
Esses momentos duram para sempre, um dia não irás recordar aquelas flores que poderias ter oferecido, mas sim esses momentos, o que fizeste de diferente e que te orgulhas de ter demonstrado, todo o amor que sentes.
Eu tento demonstrar em textos, que para mim são escrituras de amor, a única maneira de não te incomodar, de amar longe, mas tão perto de ti nos meus sonhos.
O mais importante da vida é fazer quem amamos feliz, se dar distância for a solução dá a distância que essa pessoa precisa, se tiveres de amar em silêncio, descobrirás o poder do teu amor dentro de ti em silêncio e verás que ele nunca desaparecerá, se ela sorrir com o que fazes, tenta fazê-la ainda mais feliz todos os dias, lembra-te que não há limite para a felicidade. O único limite é sentires que não és uma parte mas sim um todo com essa pessoa, e quando fazes algo, fazes para o bem do todo.
O amor só existe se for entrega total, se a minha felicidade depender sempre da tua, e demonstra-se sempre com carinho, com preocupação, com sentimentos, porque se for preciso oferecer a minha vida em troca do bem de quem amo, irei sem hesitar oferecer-ta para que vivas todos os segundos da melhor forma, como uma princesa encantada, como mereces.
Por isso nem tudo nas cidades é mau, todas as cidades são aldeias, todos os quarteirões são quintas, todos os espaços verdes são florestas.
És do tamanho do que vês, do que o teu coração diz, do que sentes. Depende
sempre do ponto de vista.
31 DEZ, 2016 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz